Desenvolvido por:

Assessoria de Informática

Cl Edson Nunes - AL 2018/2019

Casa do Leão

Rua: João Cordeiro, 2181 - Joaquim Távora

CEP 60110-535   -   Fortaleza - CE

Logo LIONS INTERNATIONAL 2018-2019.png
Logo_Distrito_LA4_-_2018_2019_cópia.png

Nossas Redes Sociais

  • Acesse nossa Página no FACEBOOK
  • Acesse nossa Página no INSTAGRAM

MENSAGEM DO 2º VICE-PRESIDENTE DO DMLA

Caros companheiros e companheiras Leão, Excelsas Domadoras e Companheiros LEO.

O Leonísmo tem nos proporcionado oportunidades de servir ao próximo, ao mesmo tempo em que nos contempla com o aprendizado de ser líder na comunidade em que vivemos, no nosso clube, no nosso distrito e na nossa família. Recebi o convite ainda muito jovem aos 16 anos de idade para ser sócio fundador do Leo Clube de Nova Russas, clube que me preparou para o futuro, exerci todos os cargos de uma diretoria, conheci outras cidades, fiz muitas amizades e iniciei a minha caminhada como líder. Depois de 13 anos já com maturidade,  me casei  com Jacyra e  ingressamos  no Lions  Clube de Nova Russas, clube

que nos acolheu com carinho e nos deu oportunidade de presidi-lo por duas vezes e compor outros cargos na diretoria, sempre muito atuante nos destacamos no nosso distrito assumindo diversas assessorias e participando ativamente de todos os eventos distritais.

Em 2008 recebemos o incentivo através de lideres maiores para candidatarmos para o cargo de II vice-governador, nosso clube nos endossou e nos indicou para o cargo, fomos eleito em 2010 e em 2012 nos tornamos o primeiro governador do DLA-4 proveniente de um clube de Leo. Durante nosso ano Leonistico nos preocupamos na formação de liderança, fundamos cinco clubes e tivemos um aumento liquido de 117 associados.

Este ano fomos indicados pelo nosso DLA-4 para o cargo de II vice-presidente do DMLA, onde recebemos o apoio expressivo dos delegados presentes, assim como Jose Antônio e Cida para I vice-presidente e Gervásio Barbosa e Conceição para presidente. O Leonismo mais uma vez esta nos proporcionando a oportunidade de trabalhar para o desenvolvimento do nosso DMLA.

Rogamos a Deus que nos dê saúde, discernimento e sabedoria para realizar um bom trabalho diante deste novo desafio.

 

“Felizes e conscientes da responsabilidade que o cargo nos impõe”.

 

 

CL Luiz Filho/CaLJacyra

2º VCC do DMLA